terça-feira, 14 de abril de 2009

A JUSTIÇA

4 comentários:

  1. vamos movimentar o blog companheiros...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver esse blog sempre atualilzado, até para nos auxiliar no repasse de informações para nossos leitores. Bom trabalho para todos.
    Marcos Eugênio - pbnoticias.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos da 4ªCPM, boa tarde. Gostaria de denunciar abuso de autoridade e lesão corporal, praticados pelo Sd QPC 523.526-4 Celson Luiz Rocha de Lucena. Ele e putro indivíduo, no dia 14/04/2010 agrediram, na cidade de carnaíba/PE o cidadão Antonio Anizio da Silva, de 65 anos. Covardemente, o referido praça quebrou duas costelas desse senhor. Isso é um absurdo inaceitavel.Um soldado paisano invadir a residência de um cidadão, além do mais idoso e agredi-lo covardemente. O senhor Antonio registrou a queixa na DP da cidade.Dentro da esfera militar, gostaria que o superior desse praça tomasse ciência das ações de seu subordinado.Grato, William

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo um erro:Ele e outro(e não ele e putro).Foi um erro de digitação, e não um palavrão, ok?Obrigado e por favor, averiguem essa ocorrência. Esse soldado merece ser punido para aprender a respeitar a farda que veste.

    ResponderExcluir